O que dá mais retorno: Google Ads ou Facebook Ads?

Qual a melhor maneira de fazer valer seu investimento em divulgação online?

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A Rede de Pesquisa tornou o Google uma das maiores empresas do mundo. Porém, as campanhas do Google Ads vão muito além. Campanhas de Rede de Display, por exemplo, utilizam mais de 3 milhões de sites parceiros do Google para exibir campanhas em diversos formatos (imagens, vídeos, GIFs, etc). Além disso, existem outras plataformas, como: Google Shopping, Youtube, Anúncios em App e muito mais. Essas utilizam dados de inteligência do Google sobre o Mercado para exibir anúncios de forma assertiva, trazendo para sua empresa clientes qualificados.


As campanhas em Google Ads trazem o maior retorno em menor tempo comparadas a todas as ferramentas que temos no mercado.


Paralelo à isso temos outras ferramentas que ajudam a melhorar o posicionando da sua marca. Aqui entram campanhas de YouTube e Rede de Display, mas também o uso de outras plataformas como as ferramentas do Facebook Ads. Facebook Ads é a plataforma de anúncios do Facebook, que inclui também anúncios no Instagram. Esta utiliza dados de inteligência de mercado coletados inclusive via WhatsApp.


Conseguir resultado em campanhas de Marketing Digital hoje é bem complexo. São diversas ferramentas, muitos dados e muito conhecimento envolvido. Aumentar o faturamento de sua empresa via internet vai muito além de somente realizar postagens nas Redes Sociais.


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