A Rede de Pesquisa tornou o Google uma das maiores empresas do mundo. Porém, as campanhas do Google Ads vão muito além. Campanhas de Rede de Display, por exemplo, utilizam mais de 3 milhões de sites parceiros do Google para exibir campanhas em diversos formatos (imagens, vídeos, GIFs, etc). Além disso, existem outras plataformas, como: Google Shopping, Youtube, Anúncios em App e muito mais. Essas utilizam dados de inteligência do Google sobre o Mercado para exibir anúncios de forma assertiva, trazendo para sua empresa clientes qualificados.
As campanhas em Google Ads trazem o maior retorno em menor tempo comparadas a todas as ferramentas que temos no mercado.
Paralelo à isso temos outras ferramentas que ajudam a melhorar o posicionando da sua marca. Aqui entram campanhas de YouTube e Rede de Display, mas também o uso de outras plataformas como as ferramentas do Facebook Ads. Facebook Ads é a plataforma de anúncios do Facebook, que inclui também anúncios no Instagram. Esta utiliza dados de inteligência de mercado coletados inclusive via WhatsApp.
Conseguir resultado em campanhas de Marketing Digital hoje é bem complexo. São diversas ferramentas, muitos dados e muito conhecimento envolvido. Aumentar o faturamento de sua empresa via internet vai muito além de somente realizar postagens nas Redes Sociais.
Sua divulgação atingindo clientes qualificados
Novas tecnologias ajudando sua empresa a aumentar o faturamento
Sua mensagem chegando para o cliente certo no momento certo
É O AGORA!
Prometemos não enviar qualquer tipo de SPAM.