Estandes Digitais: Uma nova Maneira de Expor sua Empresa

Mundo virtual e o mundo dos negócios




Com o isolamento social foi preciso ter novas ideias e soluções para manter a economia girando. O mundo virtual se apresenta aqui como solução para esse novo momento do mundo dos negócios. Feiras e eventos são cruciais para a expansão dos negócios no Brasil e foi preciso encontrar uma maneira de realizá-los.


Os eventos virtuais estão entre as muitas mudanças que vivemos nessa nova fase pós-pandemia e é preciso encontrar novas formas de comunicação, sem perder a qualidade do resultado desses eventos.


Expor sua empresa, serviços, produtos e diferenciais de forma 100% virtual exige a inovação, modernização e novas estratégias


Contrate uma agência especializada em Marketing Digital para aproveitar suas oportunidades ao máximo.

Fale conosco

Ambiente virtual

A inovação em termos de espaço, navegação, plataformas e até ambientes virtuais que simulam a vida real são algumas das criativas maneiras de realizar os eventos. Todas essas formas têm em comum uma coisa: o expositor precisa expor.


Apresentar suas soluções e se vender tão bem quanto na vida real não é tarefa fácil - e nem impossível.


A construção de estandes virtuais tem os mesmos objetivos de um estande físico:


  • encontrar parceiros
  • aumentar rede de contatos
  • contatar investidores, distribuidores, fornecedores e muito mais.


Porém, em um novo template de comunicação com seu cliente

Como ter um Estande Virtual para Otimizar seus Resultados




É importante ter em mente de que os eventos virtuais são novidade para muitos e que navegar em plataformas desse estilo não faz parte do cotidiano da maioria. Por isso, mantenha seu material bem direcionado, simples e assertivo. Somente com o essencial!


Todos os materiais devem ser feitos virtualmente, desde banners, vitrines, catálogos, ferramentas de agendamento, etc. Os formatos e dimensões desses arquivos precisam estar de acordo com o manual oferecido pela organização do evento.



Para garantir que sua empresa irá ter o destaque merecido e um material de qualidade, contratar agências especializadas em marketing digital é a melhor solução.



Além do desenvolvimento do material, é preciso pensar em novas estratégias para destacar-se em meio a outros expositores. 

Fale conosco

Para além da Feira

A conversão dos seus leads pode acontecer até mesmo depois da feira. No caso do Sebrae 2021, por exemplo, os estandes permanecerão abertos à visitação por um período após o encerramento da feira. Isso possibilita que seus leads posam ver os expositores com mais calma e tomar decisões mais assertivas.


Trabalhar com anúncios online e outras estratégias de divulgação e branding durante esse período é essencial para o momento da decisão de compra do seu lead.


Ou seja, continuar mostrando sua empresa para o lead após a visita ao seu site/stand, através de anúncios Google, mídias sociais e comunicação por e-mail marketing. 

Vantagens de Eventos Online




A Feira do Empreendedor Sebrae 2021 será a primeira feita de maneira 100% online, o que traz infinitas novas oportunidades.


Os eventos online proporcionam um acesso praticamente global à feira, onde visitantes e expositores do Brasil (e talvez do mundo) inteiro podem interagir e negociar. O acesso facilitado traz visitantes de mais lugares, significando maior potencial de expansão do seu negócio.


Aproveite essas novas oportunidades da melhor maneira possível tendo um stand virtual que reflita toda a qualidade e autoridade da sua empresa naquele segmento. 

A Perales Marketing Digital é uma

agência certificada Google desde 2013.

Ir para Site
Diagnóstico Gratuito para minha Empresa
Demais Soluções para sua Empresa
Fale conosco pelo WhatsApp

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Preencha o formulário

e ganhe um

Diagnóstico Gratuito

da Perales Marketing Digital!


A opinião de especialistas é essencial na hora de planejar a estratégia de marketing digital da sua empresa.